16 horas de emoção mind games formação numa ação única em Portugal.


Conteúdos (resumo)

Internet e alteração do contexto competitivo

Os novos pilares na abordagem de marketing

Comportamento do consumidor

Formas de relacionamento e interação com os novos consumidores desportivos

Marketing-mix digital desportivo

Adaptação dos P’s do marketing a uma nova realidade

Ferramentas de Marketing Digital

Website, social media, apps, livestreaming, entre outras

Marketing de Eventos e Comunicação Digital

Planear o pré, o durante e o pós-evento no digital

Digital Personal Branding

Como os atletas podem criar e desenvolver a sua marca pessoal

Periodização de conteúdos

Objetivos, canais a utilizar, tipos de conteúdos e timing de publicação

Plano de Marketing Digital

Criar, implementar e gerir um plano de marketing digital desportivo

Formação no Porto e em Lisboa

faça já a sua inscrição, em www.ixus.pt

Conheça o Formador

  • Dr. Marcos Castro

    Marketeer | Sports | Digital Strategist | International Experience
    — Gestor de Projectos e Membro do Comité de Comunicação na Federação Europeia de Hóquei
    — Gestor de Marketing e Comunicação na Federação Portuguesa de Hóquei
    — Consultor e Formador nas Áreas do Marketing Desportivo e Marketing Digital, com Experiência Internacional

    Atividade Académica
    — Doutorando em Social Media Marketing Strategy no IPAM/Universidade Rey Juan Carlos
    — Pós-Graduação em Marketing Digital no IPAM | Mestrado em Gestão Desportiva na FADEUP

    Website Facebook Twitter Linkedin

Locais de realização

No Porto

Instalações da IXUS Formação e Consultadoria Centro de Negócios do Bonfim nº 120 | 4300-350 Porto — 7 e 21 de Junho, das 9:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00


Em Lisboa

Hotel Sana Reno — 28 de Junho e 5 de Julho das 9:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00